10 de maio de 2012

ENCONTRO 08/05/2012 - Banho de Balde e Shantala


Estiveram presentes da esquerda para a direita: Renata e Julian - papais da Sofia, Daniele e o marido - gestando há 29 semanas, Micheli e esposo - gestando Lucas há 28 semanas, Carina com a Isabela no colo, Mãe da Crísala e Crísala gestando Maria Elisa há 31 semanas, Juliana e esposo gestando há 8 semanas, Sonia gestando há 14 semanas, Val mãe da Ana Clara, Eliane e esposo gestando há (?) semanas, Halana, Marianne com a linda Geovanna e a Marieli mãe da Fer gestando provavelmente a Alice há 33 semanas. Eu tirei a foto!


O encontro foi bem produtivo e com bastante gente nova! Acho que nunca tivemos um encontro tão cheio de gravidinhas, uma delícia! O tema foi Banho de Balde, banho humanizado e massagem Shantala, um jeito humanizado de cuidar do RN. Quem expôs o tema fui eu, Mariana, mostrando as técnicas mais comuns da Shantala e como proceder no banho de balde e banho humanizado. Infelizmente não deu pra mostrar na prática, pq além de tão termos água quente no local, o clima não estava muito gostoso pra pelar um bebê teste, hehehehe. Então eu fiz com a Halana mesmo... ahahaha, aposto que ela adorou! Deu pra conversar bastante e conhecer muita gente nova! Até o próximo galera!!! Aguardem a agenda...


Um comentário:

  1. Uma delícia de encontro!!! Tomara que o frio não espante as barrigudinhas nos próximos... rs!!

    ResponderExcluir