30 de agosto de 2012

ENCONTRO 28/08/2012 - Plano de Parto

Desculpem a gafe! Não tirei foto nesse encontro... Foi muito produtivo. O tema "Plano de Parto" já havia sido trabalhado várias vezes no Gesta, mas como a rotatividade de grávidas está sendo muito mais que o esperado, resolvemos falar mais uma vez! Eu sempre cansada de ficar falando, falando, falando... falando e falando... pensei em fazer o encontro mais dinâmico. Fizemos o plano de parto juntos! Fui explicando e solucionando dúvidas (na medida do possível e do meu pouco conhecimento) sobre cada ponto do plano de parto. Dentre eles o benefícios e malefícios. Sempre colocando atenção principal em Cascavel.

Estiveram presentes Marieli mãe da Fer e da Alice, Vanessa mãe da Sofia e gestando há 27 semanas, Naiara, Sonia gestando há 30 semanas e seu esposo, Helen gestando há 35 semanas e seu esposo, Tatiani gestando há 34 semanas, Andréia mãe de dois meninos gestando há 12 semanas e seu esposo (Marechal Cândido Rondon), Aline gestando há 8 semanas e Lariane gestando há 10 semanas.

No próximo encontro teremos a continuação do plano de parto e uma parte de amamentação! Aguardem o post da Agenda e verifiquem seus e-mails! Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário