24 de junho de 2014

Agenda.

DATA: 25/06/2014

HORÁRIO: 19:30h até 21:30h

TEMA: Primeira hora de vida do bebê (Golden Hour)

DESCRIÇÃO: Falaremos sobre uma das palestras do I SIAPARTO (Simpósio Internacional de Assistência ao Parto). *Karen Strange nos mostra da visão do bebê, como sente, o que escuta e o que precisa em sua primeira hora de vida após o nascimento. Também fala da conduta positiva e a negativa por parte dos profissionais envolvidos no nascimento.


ATENÇÃO PARA O ENDEREÇO!

Catedral Nossa Senhora Aparecida - Sala Rainha da Paz
Rua Rio Grande do Sul, 590
Pra quem vem pela Rua General Osório, entrando pelo estacionamento, fica à direita, no piso térreo do prédio antigo (mesmo prédio da Livraria Schuster)



ATENÇÃO!


É importante confirmar presença através dos telefones, pois como doulas podemos precisar cancelar o encontro para atender gestantes em trabalho de parto.

(45) 9934-5679 - Marieli Rossoni Marcioli
(45) 9990-6200 - Mariana Martins Notari

*Karen Strange - Atua como parteira e Diretora Clínica na Maternidade La Luz, um centro de parto de alto volume de atendimento e Escola de Parteiras na fronteira EUA/ México. Mais tarde, ela aprofundou a prática de assistência ao parto domiciliar em Dallas. Também atuou no Departamento de Obstetrícia e Conselho de Saúde do Texas como presidente da Comissão de Processo de Revisão da Reclamação por seis anos e meio. Desde 1991 é instrutora de Reanimação Neonatal (AAP/ PNR), adaptando seu estilo para aqueles que trabalham em ambiente extra-hospitalar. Karen ensinou reanimação neonatal para mais de 3.000 pessoas em mais de 30 estados e vários países do exterior. Ela tem uma paixão pelo ensino de reanimação neonatal de uma maneira que aborda o medo que praticantes podem sentir ao mesmo tempo em que aprendem e praticam esta habilidade. Em seus workshops usa ferramentas específicas ao longo do dia para que os alunos possam aplicar e praticar durante suas avaliações de desempenho de habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário