22 de novembro de 2016

ENCONTRO 24/11/16 - Técnicas de Visualização e Relaxamento para o Parto e Pós-parto

DATA: 24/11/16 (QUINTA-FEIRA)

HORÁRIO: 19:30h até 21:00h

TEMA:TÉCNICAS DE VISUALIZAÇÃO E RELAXAMENTO PARA O PARTO E PÓS-PARTO

DESCRIÇÃO: A visualização é uma técnica simples, eficaz e flexível, que permite entrar em contato com o "panorama interno"e com o imaginário. É um instrumento que facilita a interação contínua entre a mente e o corpo, fazendo aflorar incríveis depósitos de imagens internas adquiridas e de reações e respostas. Favorece a interação com o bebê, facilita o relaxamento, ajuda depois de uma situação difícil, além de ajudar a esclarecer e reforçar as próprias e reais expectativas, modelando as escolhas para o parto.

A doula Taylla Queirós explicará estas e outras coisas mais, e fará prática com os participantes. Favor levar uma almofada e uma echarpe ou lenço.

ENDEREÇO:

Catedral Nossa Senhora Aparecida - Sala São Rafael
Rua Rio Grande do Sul, 590

Sala São Rafael: no prédio das salas de catequese (Centro Catequético Pe. Grapeggia), de vidros azuis, subir a rampa para o primeiro andar.



ATENÇÃO!

Caso seja necessário cancelar o encontro para atender gestantes em trabalho de parto, postaremos aqui no blog o aviso. É importante acompanhar as postagens aqui no blog para garantir que não houve cancelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário