19 de março de 2017

"Muitas vezes, é preciso sofrer até o ponto em que finalmente decidimos ir em busca do verdadeiro sentido da vida. Normalmente não é por simples curiosidade ou amor que as pessoas começam a se perguntar 'quem sou eu?', 'para que eu nasci?', 'qual é o propósito da minha vida?'. Elas começam a fazer essas perguntas porque estão cansadas. O sofrimento se tornou tão insuportável que elas precisam ir em busca de respostas e de novos caminhos. Chega o momento em que se faz necessário voltar-se para dentro e descobrir qual é o propósito maior de sua existência." (Sri Prem Baba)

RELEMBRANDO SEU PROPÓSITO faz parte das Vivências do Roteiro de Nascimento da Renascer para Nascer e nos remete as memórias de nossa fase de Preconcepção e Concepção.

Nessa Vivência vamos percorrer um trajeto precioso que nos levará ao interior de nós mesmos e quando chegarmos ao destino, relembraremos o Propósito de nossa Existência. Essa viagem será vigorosa, transformadora e única, mas realizada com muita amorosidade.

Data, horários e local:
Sáb, 01 de abril de 2017
08h30 às 18h00
Hotel Caiuá Cascavel - Rua Paraná, 4097 - Centro
Cascavel / PR

Pré-requisito: Qualquer pessoa que sinta o Chamado de Alma em seu coração.

Ministrado por:
ALINI DE LIMA que é facilitadora em Reprogramação Biológica, Renascimento – Respiração Consciente e ThetaHealing® juntamente com,
JULIANA NARCISO CHRUN SILVA, que é bacharel em Enfermagem e terapeuta em Reprogramação Biológica, Reiki, Multiplicadora Ciência do Início da Vida, TOQ - Mapeamento Familiar, Programação Neurolinguística (PNL), Renascimento - Respiração Consciente, Germânica Heilkunde e ThetaHealing®.

Investimento:
R$ 200,00

Inscrições e informações: com Alini e Juliana
Tel. e whatsapp: (45) 99912.2070 ou (45) 98805.7544
renascerparanascer@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário